domingo, 26 de outubro de 2008

Resultado eleições nossa Secção

Tendo havido 203 votantes (metade do caderno eleitoral, 1/3 do total dos filiados, mas a todos os títulos uma boa afluência, consideradas as médias de outros actos eleitorais internos) votaram a favor da outra candidatura (na Mesa Assembleia e Comissão Política) 140 militantes e a nosso favor apenas 60 (30%). Registaram-se 1 voto branco e 2 nulos.
Nas eleições para os Núcleos a lista A venceu a B (a nossa Mais G) por 17-13 na Ameixoeira e 69-37 no Lumiar. Na Charneca e Carnide as listas únicas (A) venceram por 7 e 21 votos respectivamente.
Com sinceridade felicitamos a equipe vencedora e agradecemos a quem nos apoiou. Do muito que aprendemos deixaremos registo nos próximos dias.

1 comentário:

Unknown disse...

Vale sempre a pena lutar pelos ideais. Sem ressentimentos, parabéns à Lista Vencedora. Os militantes escolheram a continuidade e têm todo o direito a essa opção. Claro que esperávamos alguma vontade de mudança, nomeadamente dos mais jovens que associamos a inconformismo e rebeldia...pelos vistos pensámos mal.
Ganhámos um grupo de amigos e de verdadeiros social-democratas. Estamos certos que usámos apenas meios legítimos para dar a conhecer a nossa mensagem, sem pressões nem promessas. Saímos de consciência tranquila e certos de que queríamos mais e melhor para a Secção. O PSD é que nos anima, Portugal é que nos motiva, a justiça social e a gestão responsável da nossa economia é que nos fazem acreditar na Política.
Viva o PSD, Viva A Lista B e seus heróicos representantes nos orgãos da Seccção e Núcleos. Lutar é mais importante que Vencer. Saibamos perder para saber ganhar em breve. Um abraço do José Valentim