terça-feira, 14 de outubro de 2008

Primeiro email de campanha e encontro com a JSD da Secção

Caro Companheiro

Conforme já saberá as eleições na nossa Secção (para a Comissão Política e a Mesa da Assembleia e também para as Comissões Políticas dos Núcleos da Ameixoeira, Carnide, Charneca e Lumiar) terão lugar no próximo dia 25 de Outubro (Sábado) antre as 10 e as 20h00 na nossa sede no Lumiar. É um momento importante para o nosso partido e para a comunidade geográfica que servimos.

Encabeço com muito gosto uma das candidaturas que nesse dia se apresentarão e que faz a sua campanha sobre a denominação "Mais G". Mais informações sobre esta nossa candidatura poderão ser encontradas em http://maisg.blogspot.com/.

Neste momento gostava de lhe falar de pagamento de quotas (para que encontrando-se simultâneamente na condição de filiado há mais de seis meses possa votar no dia 25 de Outubro) e de convidá-lo a uma sessão de esclarecimento para membros da Juventude do nosso partido que irei promover esta semana que agora se inicia.

Pagamento de quotas: para que possa votar no dia 25 de Outubro tem de ter as suas quotas em dia até dia 14 de Outubro (isto é, a próxima 3ª feira). Se desejar saber se tem as quotas em dia (e como pagá-las) pode telefonar para o Gabinete de Apoio ao Militante na sede nacional do partido em Lisboa e pelo telefone: 213 918 500. Como saberá hoje em dia as quotas só se podem pagar por vale postal, cheque ou transferência bancária (de conta de que o próprio seja titular). Ou então através de Multibanco. Se tiver dúvidas não hesite em ligar-me: 917233335.

Sessão para os membros da JSD: no próximo dia 14 de Outubro (terça-feira) estarei a partir das 18h30 no Restaurante O Conchas (no Parque do mesmo nome) acompanhado de outros elementos da candidatura com o objectivo de encontrar os membros da JSD que queiram conhecer a MAIS G (seus propósitos e protagonistas) naquilo que qualificaria como uma sessão de esclarecimento e auscultação da juventude do nosso partido na área da nossa Secção. Teria mesmo muito gosto em me encontrar com os membros da JSD, independentemente da posição e voto que venham a tomar nas próximas eleições.

Saudações social-democráticas

Antonio Pinheiro Torres

Sem comentários: