sexta-feira, 24 de outubro de 2008

MAIS G - Mensagem final de apelo ao voto na Lista B

Caro companheiro,
Este Sábado 24 de Outubro (amanhã) entre as 10h00 e as 20h00 teremos eleições na nossa Secção para a Mesa da Assembleia e para a Comissão Política (e também para as Comissões Políticas dos Núcleos da Ameixoeira, Carnide, Charneca e Lumiar).
Como sabe encabeçam as listas da Candidatura MAIS G para os órgãos da Secção o nosso companheiro L. Bettencourt Picanço e eu próprio. Amanhã, nos respectivos boletins de voto, estaremos identificados pela letra B.
Chegamos assim ao fim de uma campanha em que partimos à conquista de todos. Estivemos com quem nos procurou e com quem encontrámos. Demos as nossas razões e apresentámos o nosso programa num registo que qualificamos como seguro e digno. Sobretudo, procurámos que regressasse à nossa secção a Política: aquele cuidado do bem comum e aquele desejo de serviço que é o fundamento da existência do nosso partido. Aquela curiosidade pessoal e gosto pelo debate de ideias que são garantias de que no PSD se podem reconhecer a melhor e mais viva parte da sociedade portuguesa, no respeito da diferença e também dos percursos pessoais de cada um. Como nos ensinou Francisco Sá Carneiro (de quem o meu pai, como ele natural do Porto, era amigo e por isso colaborador por ocasião das campanhas da AD), pusemos Portugal à frente do partido, com isto querendo dizer que não propusemos lugares ou qualquer excelência pessoal nem nos perdemos na critica estéril, mas oferecemos a clareza do nosso projecto, aberto ao contributo de todos e o nosso desejo de trabalhar e fazer todos participar.
Ontem, olhando para as dezenas de companheiros presentes no jantar debate que esta Candidatura promoveu com o nosso companheiro Paulo Teixeira Pinto tornou-se mais forte em nós esta certeza: nesta Secção existe um povo de homens livres e determinados que está preparado para conduzir esta Secção nas batalhas políticas mais próximas e com os seguintes objectivos: vencer as eleições europeias e legislativas, conquistar a Câmara Municipal de Lisboa, crescer na nossa presença autárquica nas quatro freguesias e constituir no seio da Distrital de Lisboa um ponto de referência. Conto amanhã com o seu voto para que nas urnas seja expressivamente presente essa realidade!
Na MAIS G estamos prontos para este desafio. Confiamos em si para o podermos enfrentar.
Um abraço do
Antonio Pinheiro Torres e da equipa MAIS G

Sem comentários: