quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Mensagem de apoio de um amigo e dirigente dos TSD

Caro António Maria,

Recebi, por via do nosso companheiro Pedro Sérgio, o convite para o jantar-debate de apresentação da apresentação da tua candidatura à presidência da Comissão Política da secção G de Lisboa do PSD.
Embora seja para mim uma surpresa a decisão de encabeçares uma lista de candidatura, deixa-me congratular-te pela decisão. O percurso que traçamos em conjunto durante os quase três anos de duração da IX legislatura, no seio do GP PSD, permitiram-me constatar as tuas insofismáveis qualidades humanas e incomparável capacidade de trabalho. Penso assim que estarás perfeitamente à altura dos requisitos necessários para o desempenho do cargo a que te propões e espero que os militantes da secção te confiem essa responsabilidade.
De igual modo, o mérito que reconheço ao nosso companheiro e distinto dirigente dos TSD, Bettencourt Picanço, candidato à presidência da mesa da assembleia de secção reforçam esta minha convicção.
Infelizmente, a data da realização do evento inviabiliza a possibilidade da minha participação já que, à mesma hora, decorrerá a assembleia da secção de Almada do PSD da qual sou presidente da mesa, secção aliás a cujos destinos já tive a honra de presidir nos dois mandatos anteriores.
Assim sendo resta-me enviar-te esta saudação escrita esperando, em breve, poder apoia-te numa outra acção que entendas por bem promover.
Saudações social democratas e um abraço amigo de
Pedro Roque
Secretário Nacional TSD
Pelouro Administrativo e Autárquico

Sem comentários: