sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Porque apoio a Mais G - depoimento de Teresa Meira

Não tenho grande vocação para a escrita, mas não podia deixar, em respeito à minha consciência, de registar aqui o meu testemunho das razões porque apoio a candidatura do companheiro Pinheiro Torres.
Faço-o porque acredito nas suas capacidades e nos seus valores.
Faço-o porque na minha concepção de política a ética é palavra chave.
Faço-o porque acredito no homem que em passado recente se empenhou profundamente na defesa de príncipios que igualmente perfilho.
Faço-o porque acredito na mudança sem agressão ou marginalização de quem pensa contrário. Faço-o porque o Pinheiro Torres é um homem bom.
Faça como eu e vote no dia 25 nas listas encabeçadas ou patrocinadas pelo António Pinheiro Torres

Teresa Meira

Sem comentários: